terça-feira, 11 de novembro de 2014

SEGURA ONDA MOÇADA NÃO VAI TER GREVE DOS CAMINHONEIROS


Divulgada inicialmente no Site Glória Jean (http://www.gloriajean.com.br/), e publicada também no Blog do Caminhoneiro, além de ter imensa divulgação nas redes sociais, a informação sobre a greve dos caminhoneiros marcada para os dias 13 a 16 de Novembro é falsa.
A nota usa os nomes de três entidades ligadas ao transporte (União Nacional dos Caminhoneiros, Associação Brasileira dos Caminhoneiros e Confederação Brasileira de Transportes de Cargas), que negaram em nota o apoio ou qualquer convocação à uma paralisação dos caminhoneiros.
A Unicam repudiou o fato de ter seu nome usado nesse texto, e disse que muitos caminhoneiros tem ligado para o escritório da entidade pedindo mais informações.
 A União Nacional dos Caminhoneiros (Unicam) vem a público informar que é falsa a notícia em circulação na rede social Facebook conclamando os caminhoneiros a entrar em greve no dia 13 deste mês. A nota, que não é assinada, utiliza indevidamente o nome da Unicam e de outras entidades ligadas ao transporte rodoviário para chamar os trabalhadores a uma paralisação “a partir da zero hora do dia 13 de Novembro até a zero hora do dia 16 de Novembro vindouro, por todo o Brasil.” A Unicam insiste que tal notícia é falsa e sem fundamento.

A irresponsabilidade do autor da nota, que se esconde no anonimato e utiliza um linguajar irracional e tendencioso, está levando muitos caminhoneiros a ligar para o escritório da Unicam em São Paulo, nesta manhã de segunda-feira, para se certificar da veracidade da notícia.

A Unicam repudia com veemência mais essa manifestação criminosa cujo único objetivo é prejudicar os trabalhadores com notícias alarmantes e desprovidas de veracidade. A entidade reitera que já tomou providências para que os autores da nota, tão logo sejam identificados, respondam na Justiça por esse ato irresponsável.

José Araújo “China”
Presidente da União Nacional dos Caminhoneiros (Unicam)

Fonte.:Imprensa Unicam


Caminhoneiros Param

TRANSPORTES DE TANGUES DA ANTIGA CERVEJARIA KAISER QUEIMADOS RJ PARA TOLEDO PR CERVEJARIA COLONIA

peças da antiga kaiser
DESTINO TOLEDO CERVEJARIA COLONIA